sábado, 14 de fevereiro de 2009

Acompanhem também o blog da Equipe Feroz, da Juju Mota. Tem sempre posts e fotos bem legais!
www.equipeferoz.blogspot.com


Posted by Picasa
Posted by Picasa

EQUIPE DO IATE CLUBE BRASILEIRO
Posted by Picasa

CAMPEÃS!!!
Posted by Picasa

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CAMPEÃS


É campeã!!!!! A final foi emocionante contra a Carol Bejar. Ela venceu as duas primeiras regatas da série de melhor de cinco. A partir da terceira e decisiva regata, nós começamos a velejar melhor e conseguimos reverter a situação fechando a série em 3X2.


Agora fazemos parte da EPVO-Equipe Permanente de Vela Olímpica de 2009!!!!!


Valeu galera. Muito obrigada pela torcida!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Na final!!

Amanhã vamos correr a final contra a Carol Bejar, também de Niterói. Será uma melhor de cinco regatas. Fiquem todos na torcida!!

Hoje terminou o segundo round robin e na soma dos dois nós passamos em primeiro. Na semi final fomos contra a Juju Mota, que ganhou a primeira regata. Nós conseguimos vencer as outras duas e avançamos para final.

Tem sido regatas bem dificil, com muitas rondadas e rajadas. As regatas tem sido bem disputadas, com muitas trocas de posição.

Amanhã depois das regatas, eu escrevo as notícias!!
Podem ir acompanhando no site do Veleiros do Sul. www.vds.com.br

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pré-olimpica

Já estamos em Porto Alegre a uma semana treinando na raia do campeonato. As condições nos dias de treino foram bem variadas, mas já deu para entrar ni clima da pré-olimpica. Quase todas as outras equipe já chegaram aqui e vai ser uma briga boa para ver quem vai ser da EPVO 2009. Hoje e amanhã são os dias de treino oficiais do campeonato e na quarta feira começam as regatas. O campeonato vai ser duas rodadas de todas contra todas, depois semifinal e final. Vão ser bastante regatas e um bom início de temporada para nós, que vamos poder velejar bastante contra as líderes do ranking brasileiro, Rossana e Carol. A Equipe Itapuca que vai correr esse campeonato é Juju,Gabi e Tine Grael. A equipe oficial corre seu 1° campeonato junto no começo de março, aqui em Porto Alegre também. Será a seletiva brasileirra para Nation's Cup.

Assim que começarem as regatas, eu coloco mais notícias!