quinta-feira, 28 de maio de 2009

Santa Maria Cup - Annapolis


Puts... Hoje a Adhara caiu na água! Sério...
Na hora de baixar o balão ela simplesmente pisou fora do barco... ai ai... hauhauahuaha vai entender.
Foi na regata contra uma das equipes americanas, da Jo Ann Fisher, a gnt tava atrás, mas tinha colado na popa delas na montagem, a ponto de sair por dentro na montagem. Mas... adhara acabou freiando um pouquinho o barco...
Ontem começaram as regatas. O vento aqui não está muito bom, fraquinho, fraquinho... e nosso barco está uma bala! Muito rápido.

Sem dúvida nosso velejo é o mais rápido, pelo menos no contra-vento, mas isso não está sendo suficiente. Tivemos regatas maravilhosas, estivemos na frente da Claire e de muitas outras mas, nos detalhes, elas acabaram passando no fim das regatas.
Tivemos uma boa vitoria contra uma americana, mas o primeiro round robin ainda não acabou. Como o vento tem acabado no meio do dia, não estamos conseguindo nos manter no programa com o numero de regatas.

O campeonato tem um site muito legal com descrição on-line meio que ao vivo, então se alguém quiser dar uma olhada:


Amanhã esperamos completar o primeiro e segundo round robins e ai daremos mais notícias e resultados!

Um comentário:

  1. VAMOS LÁ MENINAS !!! Pelos comentários on line das regatas a coisa está sendo disputada... Lembrem que isso é GRAU 1, não é brincadeira é SERÍSSIMO , ainda mais a partir de 2009 quando fecharam o Match como classe olímpica. Cada vez mais a coisa vai ficar mais difícil e a melhor forma de chegar lá é justamente o caminho que vocês estão indo MUITO TREINO, TRABALHO SÉRIO EM EQUIPE e MUITO CAMPEONATOS COM AS MELHORES DO MUNDO !!! Vocês chegam lá é só ter calma e alegria no que estão fazendo. MUITOS BEIJOS !!! Estamos morrendo de saudades

    ResponderExcluir