domingo, 9 de agosto de 2009

Campeãs da Northern Lights Regatta


Ontem não teve regata mesmo. O fog saiu de cima da terra, mas não de cima do lago. Nós chegamos a descer, mas foi só passarmos do quebra-mar para entrarmos no meio da névoa e nos mandarem de volta para dentro.

Hoje as regatas começaram cedo. O formato do campeonato, no fim das contas, foi de apenas dois Round Robins, porque não deu tempo de fazerem as semis e a final.
Perdemos a primeira regata, que fechava o primeiro Round Robim, para a Alana, por causa de uma subida de balão catastrófica, mas mesmo assim, continuávamos em primeiro, empatadas com a Kristen. Nosso segundo match foi contra ela. Largamos atrás e (em compensação) com um penalty, porque batemos na popa delas, numa orçada na pré-largada. Ainda no primeiro contra-vento, conseguimos jogá-las para a direita numa disputa de cambadas e cruzamos na frente, pagamos e montamos na frente (!).

Nosso outro match mais disputado foi o útimo do dia, de novo contra a Alana. Largamos no zero-a-zero, um pouco atrás na verdade, e puxamos uma disputa de cambadas, pegamos a direita, não deixamos elas cruzarem e montamos na frente. Daí para frente foi só administrar (o que não é tão fácil assim, né?) e chegar. A gente já tinha ganho o campeonato, mas não queríamos perder para a mesma mulher duas vezes, certo??
É isso aí, Bi-campeães na Northern Lights Regatta!
Treininhos voltam na quarta-feira, antes de viajarmos para a St. Quay.

4 comentários:

  1. PARABÉNS MENINAS!!!
    Um forte abraço,conjunto,e um beijinho super carinhoso em cada uma...

    ResponderExcluir
  2. caramba... vcs tao sinistras hein...hahahah PARABENS meninas..! bjokas!

    Super Mario!

    ResponderExcluir
  3. parabens gurias!
    saudades de voces!!!

    boa sorte pros próximos!
    beijao,
    Mari

    ResponderExcluir