segunda-feira, 23 de maio de 2011

Clínica de Treinamento Avançado - Sally Barkow

Na semana passada, tivemos pela segunda vez uma clínica com a Sally no Veleiros do Sul, em Porto Alegre. O treinamento, além de muito produtivo, foi também o marco do início do Programa Solidariedade Olímpica em que o COB incluiu recentemente o Match Race Feminino.

As três principais equipes brasileiras, Check Mate, Feroz e nós, fomos imersas num rígido sistema de treinamentos, com refeições reguladas, treinamento físico toda manhã, dois turnos de treinos na água e além de discussões teóricas com a Sally.

Ao mesmo tempo que acabamos a semana literalmente acabadas, também voltamos de Porto Alegre encantadas, acho que posso dizer por todas nós velejadoras, por estarmos recebendo esse voto de confiança do COB e da CBVM e pela perspectiva de finalmente conseguirmos alcançar o nível internacional de match race através de um trabalho sério e dedicado.

Desta vez, os treinos foram muito mais focados nas táticas de match race, diferente da última clínica mais direcionada ao controle dos novos barcos. E foi incrível todo o aprendizado da última semana. Então, obrigada CBVM, COB, Sally, Geison e VDS! Nós pretendemos fazer por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário