terça-feira, 2 de junho de 2009




No último dia do campeonato tínhamos mais uma regata contra as portuguesas. Fomos pra água com um vento beeem bom! Mas com o tempo foi diminuindo e pelo menos na nossa largada ainda havia vento "estável", ou melhor, não tão rondado. Quase nada comparado com a primeira regata da semi que o popa virou contra vento depois o contra vento popa e depois voltou tudo e rondou de novo.... Loucura !!!

Bom pelo menos conseguimos mais um ponto humilde e muito importante! Acabamos portanto empatadas com a oitava mas perdemos no confronto direto... A Claire pra variar levou a melhor, seguida pela Tulloch. Elas tiveram uma última regata muito boa por sinal!

A entrega de prêmios foi muito divertida, regada de alegria e confraternização!!!!

Só podemos agradecer a generosidade dos membros do clube que nos acolheram mais uma vez com toda boa vontade. Queremos também destacar a importância do trabalho voluntário das pessoas, por isso e por outros detalhes os campeonatos funcionam tão bem!

Já estamos todas em casa e seguimos ainda essa semana com os treinos! Vamos nos preparando para o próximo campeonato.... Semana de vela de Ilha Bela está vindo aí e temos mais um desafio pela frente, HPE25 nos aguarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário