segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tri-campeãs da Northern Lights Regatta!


O campeonato começou na sexta feira com vento muito fraco pela manhã, quando corremos duas regatas e mais uma pela tarde, que perdemos, com menos vento ainda e muito fog. Ontem, no entanto, o vento começou médio/fraco, mas acelerou com o passar da horas e acabamos o dia escorando com 10-12 nós.

As cinco equipes mais fortes estavam velejando bem parecido e as regatas foram todas muito disputadas, com chegadas apertadas, numa raia de vento bem constante e poucas rondadas.

Depois de dois round robins e muitas trocas de liderança nas regatas, perdemos duas das 14 que corremos, contra duas americanas (Becca Dellenbaugh e Maegan Hulman) e passamos em primeiro!

Infelizmente, o dia hoje não teve boas condições de vento. Depois de terem sido anuladas as semifinais pelo horário, acabaram anulando também as finais e o resultado final foi o da primeira fase.

A outra equipe brasileira, Check Mate, com a Renata no leme, também fez uma campanha muito boa na primeira fase e tinha passado para as semi em terceiro lugar e esperávamos conseguir enfrentá-las na final, para fecharmos o campeonato com dobradinha do Brasil! De qualquer forma, parabéns meninas! 

 Regata BRA x BRA em Sheboygan

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! Continuem assim, você merecem.
    Beijos

    ResponderExcluir