terça-feira, 12 de julho de 2011

RISW Rolex Ilhabela Sailing Week 2011


Depois de uma semana literalmente ilhadas, sem acesso satisfatório a internet, conseguimos juntar algumas fotos do campeonato para publicar.

Corremos este ano de Skipper 21, mais uma vez com o apoio e parceria da Semp Toshiba, e desta vez com a participação da Tatiana Almeida, originalmente da equipe da Renata Decnop, para completar nossa tripulação.

Tivemos dias bons de regatas, com condições boas de vento, onda e muita corrente, que deixaram o campeonato difícil e competitivo. Nossa classe contava com cinco barcos no total e nosso principal rival foi o veleiro Rajada de São Paulo mesmo. Experientes no barco, levaram vantagem sobre a gente, mas mostraram espírito esportivo e muita simpatia nos ajudando a encontrar as regulagens certas.

Depois disso, as regatas foram praticamente todas disputadíssimas, com a liderança trocando entre os dois barcos de duas a três vezes antes do resultado final. Mais de uma vez a diferença entre os barcos foi de 4 segundos, em regatas que duravam uma hora.

Eles acabaram levando a melhor e ficando com o título de campeões e nós com o de vice na RISW, que também valeu como campeonato Brasileiro da classe Skipper 21.

Parabéns a organização e patrocinadores que conseguiram se superar mais um ano na edição deste ótimo evento!

 Obrigada Semp Toshiba, Veleiros do Sul e Tati pelo apoio!

Um comentário: