terça-feira, 8 de setembro de 2009

Londres

Depois do match race em Saint Quay Portrieux, passeamos por alguns lugares na França e pegamos um ferry até Portsmouth na Inglaterra. Após uma travessia não muito confortavel, devido a muitas vacas voando e ondas gigantes no Canal da Mancha, chegamos para fazer a imigração.

Essa foi a parte bizarra... encrencaram com a nossa entrada no país... levaram eu (Juju) e a Má até uma salinha para esperar, enquanto revistavam as malas e faziam um super interrogatório de toda a vida da Gabi e da Dara. Parece que era um procedimento padrão com brasileiros. O cara que estava revistando as coisas da Gabi pedia desculpa a cada minuto e a mulher que estava com a Dara sabe tudinho da vida dela agora. Depois disso tudo fomos liberadas para entrar, mas com o aviso para sair no dia da nossa passagem de volta.

Chegamos em Londres sãns e salvas. Estamos aproveitando bem para conhecer a cidade, que é muito bonita, enquanto esperamos o restante da equipe brasileira chegar. Dia 10 nos encontraremos no aeroporto para pegar um onibus até Weymouth.

Teremos oportunidade de treinar nos dias 12 e 13 nos barcos por algumas horas que será super importante, pois ainda não velejamos no Elliott Olímpico. Nesse campeonato teremos o Thomas Scheidt como nosso técnico. Dia 14 começam as regatas e serão 24 equipes divididas em 3 grupos de 8. Vai ser um campeonato dificil e já velejamos com algumas equipes que estarão correndo.
Quando chegarmos em Weymouth mandaremos mais notícias. E vamos tentar postar algumas fotos do Elliott Olímpico. Tchau!!

2 comentários:

  1. Olá meninas.
    Vamos continuar torcendo por vocês. Aproveitem bastante e se cuidem.
    Ju parabéns!
    Beijos, Martha e Marcos

    ResponderExcluir